06 de julho é festa de Nossa Senhora de Akita, Japão. Assim como em Fátima, a Virgem veio nos pedir por penitência e reparação!
⚜️ 💠 ⚜️ 💠 ⚜️
Em 12 de maio de 1973, aos 42 anos, Agnes Katsuko Sasagawa ingressou no Instituto das Servas do Santíssimo Sacramento em Akita. Irmã Agnes havia a pouco tempo sido convertida do budismo, e foi aceita no convento mesmo estando incuravelmente surda.
Apenas um mês após sua admissão como freira, iniciou-se para ela uma série de fenômenos místicos; dentre os quais: a aparição de seu Anjo da Guarda que lhe falava através de uma voz interior, e um estigma na mão que muito lhe fazia sofrer.
Em 6 de julho, o Anjo da Guarda disse à Irmã Agnes: “as feridas de Maria são muito mais profundas e dolorosas do que a tua. Vamos rezar juntos na capela”. No entanto, assim que entraram na capela, o Anjo desapareceu.
Irmã Agnes voltou-se então para a imagem de Nossa Senhora que estava ao lado direito do altar. ‒ “De repente, senti que a imagem de madeira tomou vida e estava prestes a falar comigo…”, registrou a vidente, “Ela estava imersa numa luz brilhante… No mesmo instante uma voz de beleza indescritível soou em meus ouvidos totalmente surdos.” Disse-lhe Nossa Senhora: – “tua surdez será curada…” e recitaram juntas a oração da comunidade que tinha sido composta pelo bispo local.
Ao chegar nas palavras: “Jesus presente na Eucaristia” Maria Santíssima a instruiu: ‒ “De agora em diante, você irá adicionar ‘verdadeiramente’”. Então, juntamente com o anjo que reaparecera nesse momento, recitaram uma consagração ao Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Eucaristia.
Diz a oração: “Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia, eu consagro meu corpo e minha alma para ser inteiramente um com Vosso Coração, sendo sacrificado a cada instante em todos os altares do mundo e dando louvor ao Pai implorando pela vinda do Seu Reino. Por favor, receba este humilde oferecimento de mim mesma. Use-me como Vós desejais para a glória do Pai e a salvação das almas. Santíssima Mãe de Deus, nunca me deixe ficar separada de Vosso Divino Filho. Por favor, defendei-me e protegei-me como Vossa Especial Filha. Amém.”
Antes de desaparecer, Nossa Senhora demostrou sua grande preocupação pela situação da Santa Igreja, pedindo à Irmã Agnes para “rezar muito pelo Papa, pelos bispos e os padres…”
Na manhã seguinte, as irmãs encontraram sangue na mão direita da imagem e uma abertura, como uma ferida, de onde o sangue fluía. A ferida da imagem era igual à da mão da Irmã Agnes, e ambas sangraram todas as sextas-feiras de julho daquele ano.
Uma das irmãs registrou o ocorrido da seguinte forma: “A ferida estava realmente a cortar a carne. A borda da cruz tinha o aspecto de carne humana e uma religiosa até julgou ver as relevâncias da pele como numa impressão digital. Eu falei para mim mesma nesse momento que a ferida era real…”
A ferida na mão da Irmã Agnes havia aparecido em 28 de junho de 1973 e desapareceu em 27 de julho sem deixar rastro, conformo seu anjo da guarda lhe havia predito.
Gostando de conhecer mais sobre Nossa Senhora?
Nos ajude a divulgar ainda mais! Considere uma DOAÇÃO para esse trabalho!
Nossa Senhora de Akita, rogai por nós!
Ivan Rafael de Oliveira
Fontes de Pesquisa: https://:
aparicaodelasalette.blogspot.com/2018/08/nossa-senhora-de-akita-1-fatima-do.html
Deixe um comentário