Relatos: Graças e agradecimentos da Peregrinação de Nossa Senhora de Fátima aos lares! – Parte 1

Desde a sua fundação, a S.O.S. Família e Juventude tem como sua principal atividade a peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima em diversas cidades do Brasil, adentrando nos lares católicos devotos da Mãe de Deus. Famílias de fiéis acolhem com emoção as imagens peregrinas, ansiosas por pedir graças e agradecer favores daquela que é chamada pela Santa Igreja Católica a “Mãe da Divina Graça”.

São diversas as graças recebidas, verdadeiras bênçãos relatadas por muitas pessoas que participam das visitas que a imagem de Nossa Senhora faz. Assim, com o objetivo de afervorar a fé dos católicos participantes dessas peregrinações, bem como para convidar os que não participaram delas a fazer parte dessa jornada, exporemos aqui alguns relatos de pessoas que foram agraciadas com a peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima em suas casas.

Nossa Senhora de Fátima apareceu em Portugal, em 1917. Uma das coisas que sempre insistiu, em todas as aparições, era na penitência e na oração: “Fazei penitência”; “rezai o terço todas os dias”. Então, pela penitência e oração, muitas famílias receberam um olhar especial de Nossa Senhora. Algumas delas contam detalhes desses fatos; outras exprimem-se mais sucintamente. Mostraremos a partir de agora alguns deles:

Sueli Saraiva, que recebeu a visita em 07/06/2010 e 16/02/2017, em Brotas, Salvador (BA):

          “Ivan, a visita de Nossa Senhora de Fátima foi um momento de muita fé e gratidão. Tenho uma fé viva, de que é Ela que me protege, guarda e livra. Sou abençoada por Ela ter passado pela minha casa. Obrigado por ter lembrado de mim, e quando tudo passar, quero recebê-la de novo.”

Maria Eliene Costa (Recebeu em 30/08/2018 em Fazenda Grande II, Salvador (BA):

         “Ivan, foi o seguinte, eu tenho um milagre a contar eu fui rezar com vocês na casa da filha de uma amiga minha cujo marido dela estava desempregado e o pai dela também, a gente rezou nessa intenção e não passou dois meses e os dois estavam empregados para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Marlí R. Silva, que recebeu a visita em 05/11/2020, em Gleba E – Camaçari, (BA):

          “Boa tarde! Ivan, foram momentos muito emocionantes e reconfortantes para mim, pois havíamos passado por uma situação muito triste e pavorosa naqueles dias. Portanto, agradeço a minha Nossa Senhora todo o conforto e consolo que não só eu como toda a minha família, ali presente, tivemos com a visita Dela na minha humilde casa naquele momento tão desesperador. Obrigada a vocês por essa peregrinação e por ter estado conosco num momento tão difícil de nossas vidas, foi um verdadeiro milagre e em dobro pela cura da minha filha que sofre de transtorno e estava descompensada naquele momento, ficou melhor e a crise estabilizou. Salve Maria!”

Cristina do Socorro Silva, que recebeu a visita em 05/12/2013 no Bonfim, Salvador (BA):

         “Foi uma grande graça ter vocês aqui! Na época, minha mãe era acamada. Gratidão à Nossa Mãezinha do Céu por nos ter dado esse conforto naquele momento de muita de muita dor.”

Cristina (Recebeu em 09/07/2018 em Castelo Branco):

         “Bom dia! Lembro como se fosse hoje. Foi uma verdadeira Graça. E Maria Santíssima passou na frente de muita coisa. Graças a Deus!”

Elias Nogueira (Recebeu em 20/02/2014 em Cajazeiras VII, Salvador (BA):

         “Ao receber a imagem, meu pai voltou para casa, e saímos das condições sub-humanas que vivíamos. Foi um milagre. Rezem por nós!”

Para ver a parte 2 é só clicar aqui!

Gostando de conhecer mais sobre Nossa Senhora?
Nos ajude a divulgar ainda mais! Considere uma DOAÇÃO para esse trabalho!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário